sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cama de barras não é para mim

baby-0032.gif from 123gifs.eu Download & Greeting Card
Eu durmo na minha alcofinha, mas na caminha dos meus papás.
Como eu nasci no Inverno e minha casa é fria, eles têm receio que eu arrefeça durante a noite. Além disso, a mamã pode me acudir mais depressa quando me engasgo ou quando quero maminha.
Alguns adultos são da opinião que devemos ser habituados, desde pequeninos, a dormir na nossa caminha, mesmo que para isso tenham de nos ouvir chorar. Já outros afirmam que não existe mal nenhum. Que as crianças que dormem com os pais choram menos e dormem mais horas. Tornam-se crianças mais confiantes e extrovertidas no futuro, enquanto as outras têm tendência a serem mais tristes e mais bichinhos do mato, por se terem habituado a ficarem sózinhas e sem a atenção dos seus papás, nas suas caminhas, à noite.
Qual é a vossa opinião?
Bjs
iarablogshop


Sem comentários:

Enviar um comentário